Não sei o que fazer! O que eu faço?

1. Ore.

“Está alguém entre vós aflito? Ore.”
Tiago 5:13

2. Peca sabedoria a Deus, não tome atitudes mal pensadas.

Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida.
Tiago 1:5

3. Antes de julgar o seu próximo, ouça-o. Você poderá evitar muitos problemas e desentendimentos 😉

Quem responde antes de ouvir comete insensatez e passa vergonha.
Provérbios 18:13

4. Se você acha que irá solucionar seus problemas com a forca do seu próprio braco, saiba que com esse pensamento Deus nunca irá a sua frente. Entregue não apenas as suas queixas nas mãos de Deus, mas toda a sua vida e sua confiança!

Então você terá o favor de Deus e dos homens e boa reputação. Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.
Provérbios 3:4-6

5. Pode ser que Deus não queira mudar seus problemas por meio dessa situação. Pode ser que Ele queira mudar você! Deixe-se ser moldada (o) por Ele. Quanto mais resistente você for, mais tempo ficará nesse deserto… A escolha é sua!

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
Romanos 8:28

6. Você errou? Pecou? Não sabe o que fazer daqui para frente? Está pensando em desistir de tudo?

O Senhor ampara todos os que caem e levanta todos os que estão prostrados.
Salmos 145:14

7. A provação está grande? Vai desistir?

Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma.
Tiago 1:2-4

Deus já te disse o que fazer, agora é com você!

Quel Delatorre

Anúncios

10 comentários sobre “Não sei o que fazer! O que eu faço?

  1. Oii Quel😊
    Vim aqui só para deixar meu Super Obriadoo por este poste!!
    Acho que foi um dos menores postes, mas que disse tudo que muitas aqui que te acompanham precisavam ler, inclusive eu.
    Incrível como as respostas que procuramos está na própria Palavra de Deus
    Amei Quel
    Bjs😘

    Curtir

  2. Quel, é incrível como a Palavra de Deus tem resposta pra tudo, ne? Por isso a importância de meditar e conhecer mais e mais dela. Certa vez o bispo Alessandro da evangelização disse: a biblia é a mente de Deus. Como é incrivel e importante meditar e crer.

    Que Deus abençoe a todas as estudantes blindadas ☺☺

    Beijos Quel

    Curtir

  3. Boa Noite Quel.

    Não sei nem por onde começar.São tantos anos tantos problemas.Vou comecar do inicio mesmo rs.
    Tenho 25 anos,mas desde os meus 16 estou com a mesma pessoa.Fui criada dentro da igreja quando nasci meus pais ja frequentavam a igreja.Sempre fui junto com eles.Quando conheci essa pessoa confesso..me afastei.Com isso veio uma gravidez inesperada ,claro pela falta de cuidado e desobediencia a palavra.Fui mãe aos 20 anos.Achei que a relação iria amadurecer,pois ele veio morar juntamente com minha familia,Ate hoje moramos todos juntos eu,ele minhas filhas e meus pais.Bom tive e tenho uma relação muito conturbada,não existe mais respeito,ja houve traição de ambas as partes e não consigo ver mudança nele,confesso que tambem não sou uma pessoa facil mas ele tem um ciume doentio,ja peguei muitas mentiras e ja nos separamos por 1 mês,nesse tempo minhas filhas sofreram muito,tenho duas uma de 4 anos Ana e a outra de 1 ano e meio Manuella,são minha vida mas confesso que puz os pes pelas mãos.Brigamos dia e noite ele querendo que eu seja da forma que ele quer e eu irredutivel com grosseria,Bom a historia completa e muito mais complexa que não caberia nessa pagina.Frequento a Universal da Vila Mariana as vezes ele vai comigo mas não sei o que sinto por ele,as vezes acredito que seja somente carinho de pai das minhas filhas não existe mais amor de marido e mulher,apenas moramos juntos nunca teve atitude de casar da forma correta nos acomodamos.Enfim Quel agradeço pelas suas palavras estão me ajudando muito.Vejo que estou entrando num estado que nem eu me reconheco mais.A maternidade muito cedo me fez abrir mão de uma vida super ativa de faculdade,amigos,era vaidosa gostava de me cuidar.Hoje não me reconheco mais,tenho momentos em que choro sozinha por medo de conseguir levar minhas filhas para o caminho correto,de não ser um bom exemplo para elas,fico pensando oq ue vou fazer daqui pra frente,Tenho medo de me separar da pessoa que estou por diversas ameaças que ele ja me fez.Mas não sinto mais amor por ele ja tentamos ir na igreja juntos eu tento achar algo que me encante novamente mas e muita mentira ,tanto faz tanto fez.Estou realmente muito cansada e tenho medo de tomar atitudes que venha me arrepender depois por minhas filhas,Tenho medo de não conseguir cria-las sozinhas de faltar algo,trabalho e tudo.Moro com meus pais e isso tbem sempre foi motivo de brigas pois ele diz que não quero sair das asas dos meus pais,mas nunca sai pois não tenho confiança com quem estou,entende?
    Enfim fico no aguardo de uma palavra que possa me ajudar pois não sei mais o que fazet.

    Obrigada da amiga Karlla

    Curtir

  4. Oi Quelzinha linda eu amei o seu post, estava em uma resistência para ler, pois estou fazendo o meu TCC e não estou vendo quase nada de blogs que eu sempre acesso, devido ao tempo e coisas para escrever rsrs, mas esse post me deu ânimo e forças para o restante do meu dia e para refletir e colocar em prática sempre !!! Obrigada por nos dar a direção, você é mais do que especial, te adoro sua linda e que Deus te abençõe muito mais muito mesmo, beijão!!!

    Curtir

  5. Bem claro e certeiro! o mais legal deste post é o passo a passo de cada situação com respaldo na palavra de Deus! Assim temos a faca, o pão e a manteiga, agora é só passar (por em pratica)!
    Super bacana meu amor!! Deus continue te usando!! 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s