2017 – Segundo round!

Oooi, gente!!

Como vocês estão? As aulas já voltaram e a nossa louca rotina daqui a pouquinho já volta a nos consumir! Minhas aulas voltam segunda, mas já estou com MUITAS saudades das férias… #QuemNunca? Rsrs

Eu acompanho uma empresária no insta e particularmente a admiro muito! E semana passada ela tinha voltado de Milão, onde ficou 20 dias fazendo um curso de moda e vivendo A VIDA regalada que você sempre sonhou! kkkk Aí ela voltou para o Brasil e no dia seguinte embarcou para o Chile com o marido e o filhinho para ficar uma temporada em um mega hotel maravilhoso 1000 estrelas (na suíte presidencial) vivendo, mais uma vez, A VIDA regalada que você sempre sonhou! Vendo tudo isso eu fiquei tão feliz por ela! Mas tão feliz por ela! Que até parecia que eu e ela éramos super amigas ou que eu estava indo na mala desfrutar de tudo aquilo também! #sqn Rsrs Mas sabe por que eu fiquei tão feliz? Porque acompanhando ela, mesmo que pelas redes sociais, sei o quanto ela lutou para estar onde está hoje… Ela plantou amiga… E ela plantou muito! E plantou não em gramas verdinhas onde tinha certeza que alguma coisa ia florescer… Não! Ela plantou em asfalto de cimento! De porta em porta! Ela e sua irmã vendiam roupa e levavam trocentos “não” na cara! E hoje elas têm uma marca de vestidos maravilhosos e colhem frutos de todo o seu trabalho! E é por isso que eu fico tão feliz! Porque é justo! Deus as abençoou porque um dia, lá atras, elas fizeram a parte delas! O Deus que elas servem é o mesmo que o Meu! Que o Seu! E isso me deixa ainda mais feliz!!! Será que você tem feito a sua parte também para poder desfrutar DA VIDA regalada que você sempre sonhou? E é sobre isso que falaremos no post de hoje 🙂 Bora lá?

Fim de ano já está aí e logo menos tenha certeza que você verá as decorações de natal espalhadas pelas vitrines da sua cidade… Logo menos estaremos na loucura de fechamento de semestre, muitas vão prestar o ENEM, os vestibulares, concursos publicos… Enfim! Fim de ano já chegou! E o que eu e você fizemos nesse primeiro round de 2017? A boa notícia é que você ainda tem pelo menos uns cinco meses para fazer algo e provocar o milagre de Deus na sua vida! Mas algo que eu gostaria de te falar, na verdade é uma dica de amiga mesmo ♥, é para que você faça as coisas com os pés no chão e nada de afobação! Calma! Não seja precipitada, não haja pelo impulso, não se compare a quem “já está lá na frente”… Apenas faça a sua parte!

“Quel, eu posso te fazer uma perguntinha? O que seria exatamente eu fazer a minha parte?” Fazer a sua parte é você estar caminhando lado a lado com Deus e pedindo a Ele a visão que Ele tem para a sua vida… É não ser limitada amiga, é não limitar a Deus! Fazer a sua parte é você não ter medo de arriscar, não ter medo de perder, não ter medo de encarar as dores do sacrifício para um dia chegar no topo e sentir o ventinho da vitória lá de cima! Fazer a sua parte é fazer o que você tem que fazer, é parar de reclamar, é parar de colocar desculpas ao invés de atitudes para mudar! Fazer a sua parte é ir, mesmo que o medo venha, mesmo que as ondas venham, mesmo que ninguém esteja ao seu lado para ir… Fazer a sua parte amiga, é parar de reclamar que está difícil, que seus pés estão cansados, que o sol está quente demais, que o frio está insuportável… Fazer a sua parte é se alegrar em tudo e ser grata por ter um Deus tão zeloso e carinhoso que cuida de você! É crer, é confiar, é descansar… É não parar de caminhar.

Você fez isso no primeiro round?

O segundo round está as portas para você lutar como nunca antes! Para você entrar e crer que os frutos florescerão, mesmo que tenham que florescer do concreto de um asfalto quente e áspero! Para você entrar na certeza que daqui um tempo você vai se lembrar de tudo isso vivendo A VIDA regalada que sempre sonhou, vivendo o sonho que hoje está apenas em seus pensamentos, mas logo menos estarão vivos na sua própria vida!

Amiga, SÓ VAI!!

Deus acredita em você, isso te basta!!

Um mega abraço de urso de uma amiga que torce muito, muito, muito por você!!

Quel Delatorre

Nossas redes sociais:

Istagram

Facebook

Anúncios

5 comentários sobre “2017 – Segundo round!

  1. Quel, li esse post como se você estivesse na minha frente, olhando nos meus olhos e dizendo tudo isso. OBRIGADA, VIU? Tenho certeza que em cada dificuldade a frente, irei ler esse post! (Que amparo!!!!) O nosso Deus é maravilhoso e usa você pra nos mostrar isso! Sigamos! Eia!
    Beijos imensos!!!!! ❤

    Curtir

  2. Querida Quel obrigada por seus posts. Estou amando! Te acompanho desde o blog da d.Cris e não estava mais com mensagens lá e estava triste por não ver mais as suas mensagens. Mas agora não vou parar de ler e indicar a todos que conheço sobre o seu blog. Tem me ajudado muito e me dá forças para seguir em frente na fé e sem me perder. Obrigada linda por esse tempinho dedicado a nos escrever.Que o Espírito Santo te inspire a cada dia mais e te abençoe. :*

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s