Um recado para o seu 2018… Leia!

Eu sou aquela que te entende e já passou por esse árduo caminho que provavelmente você está trilhando. Sim, e estou ainda caminhando… Caindo, levantando. Assim como você.

Digo que o caminho realmente é longo, há areia, não há conforto… O silêncio reina e você terá que aprender a se amar mais. É importante que você saiba que esse caminho não é eterno… Nenhum deserto é eterno. Acredite.

Não desista porque se é seu sonho, então vale a pena. Sonhe! Sonhe! Sonhe muito.,. Nunca deixe de sonhar! Sonha que dá 🙂

Eu sou aquela amiga que você tanto procurou. Sim, eu sou.

Sou aquela que já chorou, caiu, levantou. Sou aquela que conhece um Deus tão grande que crê de forma absoluta que se você permanecer NEle, você irá vencer e alcançar infinitamente mais do que um dia você sonhou ou planejou.

Sou aquela que acredita em você… Mesmo sem te conhecer.

Sou dessas.

Aquela estudante universitária que tem plena consciência que estudar não é tudo na vida.

Aquela que lutou muito para conquistar a tão sonhada vaga no vestibular de medicina. Foram os 547 dias mais longos e sofridos da minha vida… Sou aquela que entende você que estuda para passar naquele curso ou concurso… Aquela que também quase morreu, mas venceu!

Aquela que é filha e mora longe dos pais. Aquela que lava, passa, cozinha… Aquela que tem que se virar. Aquela que chora calada, que sente a dor do amadurecimento sozinha. Sim, sozinha dói mais…

Aquela que vive em um mundo e luta diariamente para não pertencer a ele…

Aquela que não tem vergonha de ser quem é. Aquela que aprende a se amar do jeito que é. Aquela que sabe e entende o quão difícil é ser cristã. Aquela que não trocaria por nada essa cruz!

Aquela que já sofreu bullying na escola. Aquela que já foi motivo de piada, risada… Aquela que ainda é… E como é!  Aquela que teve que amadurecer desde muito cedo. Aquela que é grata por isso.

Encontrei em Deus respostas para as minhas muitas perguntas, mas ainda hoje muitas delas ainda não foram respondidas… Talvez nunca sejam. Mas tudo bem, porque sou aquela que aprendeu a apreciar o silêncio de Deus.

Deus… Ele é o motivo pelo qual estamos aqui.

O Estudante Blindada surgiu dos sonhos de Deus. Sim, disso eu tenho certeza! Sempre pedi a Deus uma ideia e quando menos esperava, ela surgiu! Estava no banho, cabelos molhados… E Deus falou comigo! Sim, eu ouvi a voz de Deus. E desde então eu descobri o por quê eu estou aqui, descobri meu propósito de vida… Descobri que nasci para salvar! Vidas, sonhos, amizades, pessoas, almas! Salvar, salvar, salvar! E saber do nosso propósito de vida nos faz entender perfeitamente o por quê estamos nesse mundo… Nos traz paz.

Meu objetivo é que você descubra o seu propósito de vida também. Que seja neste ano! Que você descubra o seu valor. Descubra o valor do seu tempo e entenda que ele é precioso demais para você dizer sim para todo mundo e muitas vezes não para si mesma (o). Quero que descubra que planejamento é o que há na vida, e que falta de tempo é totalmente psicológico! Rsrs Quero que descubra que nunca dará tempo de fazer tudo e prioridade rege a vida de uma pessoa de sucesso.

Quero que descubra que religião é a coisa mais horrenda do mundo! E ser cristão é sensacional!

Não sou careta!

Não sou fanática!

Não sou bitolada!

Não sou.

Quero te mostrar que comparação é a pior coisa que você pode fazer por si mesmo. Não se compare! Não! Você definitivamente não tem que chegar em tal lugar com tantos anos… Não, você não tem! Aquela mulher é incrível? Que ótimo para ela! Não queira ser “igual a ela quando você crescer”… Porque você não é ela! Você é você! Inspire-se, não se compare 😉 Aquele homem tem sucesso e tem apenas 20 anos e você está beirando os quase 30 e ainda não é ninguém na vida? Tá! Então a partir de hoje foque em ser alguém… Por você! Não para ser melhor que ele, nem igual a ele… Porque você não é ele! Consegue entender? Maior injustiça da vida é você se comparar… Não faça isso! Por favor, não faça!

Bom, eu sou isso o que você vê nas redes sociais e por aqui no nosso cantinho…

Meu nome é Raquel Delatorre, mas AMO quando me chamam por Quel 🙂 Tenho 24 anos, estou no quinto ano de Medicina, moro em São Paulo, longe da minha família porque aqui encontrei uma oportunidade para construir meus sonhos! Sou cristã e sou apaixonada pelas pessoas! mesmo!! Sou filha, sou irmã. Sou namorada e amiga. Sou obreira. Sou Universal! (Sempre quis dizer isso!! kkkkk) Eu sou uma Estudante Blindada!! E meu desejo para esse ano de 2018 é que você descubra o quão maravilhoso é se tornar um (a) Estudante Blindado (a) também! Se eu pudesse te dar um conselho, te diria que gratidão gera bençãos.. E isso é real!! Acredite 😉

Seja grato. Planeje seu ano. Coloque Deus a sua frente. Tenha comunhão com Deus. Reclame menos. Aprecie o silêncio. Não se compare! Cuide mais da sua vida! Cuide mais da sua saúde! Cuidado com os muitos “amigos”. Abrace mais! Ouça mais. Fale menos. Tome mais água. Seja mais generoso. Foque em alcançar os seus objetivos. Tenha metas. converse mais informalmente com Deus. E venha aqui sempre que quiser 🙂 Muitas novidades para esse ano e logo menos o blog estará de cara nova!!

2018, nosso ano! #Gratidão # PorEle #ParaEle #EstudanteBlindada #VemSerEB

Quel Delatorre

Redes Sociais:

Instagram 

Facebook

Anúncios

14 comentários sobre “Um recado para o seu 2018… Leia!

  1. Quel❤Você é aquela que nos entende quando ninguém mais entende. Você é aquela que torce pela nossa felicidade. Você é aquela que nos coloca pra cima, sempre com uma palavra amiga. Você é aquela que nos faz sonhar e acreditar que dá…dá sim, dá muito! Às vezes tudo parece difícil demais pra mim, mas aí venho aqui ou na nossa página do insta e imediatamente Deus me anima através de você. Obrigada por ter descoberto o seu propósito de vida Quel. Obrigada por ser aquela que Deus escolheu pra cuidar da gente. Obrigada Pai, por ter ouvidos as minhas oraçoes, quando eu te pedia por alguém que nos ajudasse a trilhar esse caminho dos estudos sem deixar de lado a nossa comunhao contigo. Obrigada por tornar o nosso fardo mais leve Quel❤

    Curtir

  2. Q maravilha Quel , eu acompanho o estudante blindada desde dos posts no blog da dna Cris e veio pra mim no momento certo em que estava tão perdida no meio entre faculdade, obra de Deus e vida espiritual uma grande bagunça, através dos posts foi me ajudando e abrindo a minha mente pra o plano de Deus na nossa vida de estudante as vezes não muito compreendida, e por isso de divulgo e abraço esse projeto que vem de Deus pq sei como a gente pena nessa nossa vida de estudante e que venha crescer muito mais pq eu creio q tem contribuído pra o Reino dos céus e muito mais Almas serão alcançadas

    Curtir

  3. Uma coisa eu tenho a dizer:OBRIGADA!
    Obrigada por ter ouvido a voz de Deus e concretizar os sonhos dEle. Sou muito grata por tudo que vc nos ensina. Eu sei que vc nem sonha quem eu sou, mas mesmo sem saber vc entende tudo que eu passo, e é tão bom saber que nn só sou eu que passo certos problemas, conflitos, etc. Isso é bom, e se tem uma coisa pela qual eu sou muito grata ao Senhor é por esse cuidado que Ele tem conosco por meio desse blog! Aah.. Obrigada!
    Abraços de uma ursinha pequena, que mora aqui na Paraíba e que gosta muuuito de vc Quel! 💖

    Curtir

  4. Quel, desde os seus posts no blog da d. Cris, eu não paro mais de te acompanhar. Sabe aquele conforto? Poiis é… Encontramos alguem que entende nossas guerras, nossos choros, que dizpra gente (mesmo que distante) que iremos conseguir e que acredita em nós!!! Isso não tem preço. Deus realmente separou você, para cuidar da gente. Que Deus continue te abençoando cada dia mais. ❤ ❤ ❤ Beijo de ursa!!!

    Curtir

  5. Olá Quel meu nome é Lorraine, e comecei a acompanhar seu blog e seu perfil no Instagram há pouco tempo por indicação de uma amiga e tem me ajudado muito mesmo, você consegue nos mostrar que ser cristã em um mundo tão cheio de religiosidade é possível sim e que podemos sim nos superar a cada dia!
    Eu me tornei sua admiradora fiel rsrs principalmente pelo fato de ver Deus em você, em seu comportamento, seu falar, sua forma de se expressar e isso é algo admirável mesmo, escrevo este post como uma forma de agradecimento a você por cada palavra que tem nos proporcionado de ânimo, fé, de certeza, que o Sr. Jesus possa abencoá-la cada vez mais e que você possa continuar sendo esse instrumento do ganho de almas para ele.
    Espero que um dia possamos nos conhecer pessoalmente e dar aquele abraço de ursinho kkkkk
    Como sempre ouvimos dos nossos pastores e líderes,um dia nos encontraremos no Altar!
    Bjs linda

    Curtir

  6. Oi Quel! Não sou de escrever comentários nos blogs, acredito que ler e entender o objetivo do post já é o suficiente. E eu quero dizer que este texto é sensacional. Me identifiquei com muitas coisas que tu escreveu, principalmente a parte de amadurecer sozinha. Parecia que eu mesma estava conversando comigo. Estou escrevendo esse comentário pra agradecer o quanto Deus está te usando e que Ele te use mais! Acho que vou ser uma leitora assídua por aqui kkkk.
    Bjs!!!!

    Curtir

  7. Queel como amo ter vc como amiga! Com certeza este será o nosso Ano. Vamos arrebentar! rsrs Muitas coisas que vc falou aqui tbm já passei e sei que não é fácil. Mas o segredo é sempre confiar em Deus e nunca Desistir, pois Ele tem um propósito na vida de cada pessoa. Amamos vc.. Um abraço de 🐼🐼

    Curtir

  8. Olá Quel, realmente agradeço primeiramente a Deus e segundo aos seus Posts sempre com uma palavra amiga para a vida espiritual e estudantil. Lembro que a primeira vez que li um post seu foi no blog da dona Cristiane, de repente me perguntei, quem é essa pessoa falando sobre ser uma estudante de Deus? E então passei a ler seus posts e acompanhar o blog. Que nesse ano de 2018 todas nós EB tenhamos Deus à frente de nossas vidas e estudos. Um abraço.

    Curtir

  9. Oi Quell !! Te acompanho tem um tempo mas como vc já citou eu falava que não tinha tempo..bom, esse ano 2018 eu me planejei , coloquei metas e um deles é SER uma Estudante Blindada. Estou no quarto ano de Enfermagem, e quero ser melhor esse ano que já esta sendo O ano! Aprendi a apreciar nossos encontros aqui. E estou “doida” para vc fazer um Encontro aqui no Rio de Janeiro e eu chamar umas meninas da faculdade. E até da igreja que ainda nao conhecem a EB 😰 . Que Seja um ano de muito aprendizado pra nós e muita vitória e gratidão. Um abraço de ursoooo 😍

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s